Início
27/01/2014 | Vending

Vending saudável cresce no Brasil

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

O vending saudável é um conceito de negócio que continua a ganhar adeptos entre os atuais consumidores.

Os empresários brasileiros Eduardo Lara Corrêa e Fernando Humberto Damas investiram R$ 300 mil para lançar a empresa Fast Good, que se dedica a comercializar saladas, sanduíches naturais, saladas de frutas e barras de cereais através de máquinas de vending. Fast Good une duas tendências prevalecentes no comércio: a alimentação saudável e o mercado do self-service.

A ideia de criar este negócio despontou em 2010, quando Corrêa solicitou uma pesquisa de mercado sobre tendências de comércio para a próxima década. A alimentação saudável e as máquinas de vending apareceram entre as citadas. 

Os criadores deste empreendimento planeiam instalar 100 máquinas de vending no prazo de um ano. A máquina Fast Good é adequada a academias, empresas, universidades e, sobretudo, a escolas, onde são mais rigorosas as exigências e controlo sobre os conteúdos nutricionais dos alimentos distribuídos. É com a mensagem 'Simples, Fácil e saudável', qualidades que o segmento da distribuição automática exibe, que se pretende cativar novos consumidores. Por outro lado, o lema 'Mais Saúde & Sabor' demonstra como é possível combinar, em simultâneo, a saúde e o sabor.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA