Início
11/12/2013 | Vending

Vending Paris 2014 promove conferências

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

A menos de dois meses do início, a Vending Paris 2014, que se celebra de 5 a 6 de fevereiro de 2014, prossegue os seus preparativos. Este evento irá realizar-se em conjunto com a Sandwich & Snack Show, em resultado de decisão de unir a distribuição automática e a comercialização de comida rápida, aproveitando-se as múltiplas sinergias sente elas. 

Além da habitual vertente expositiva, o evento conta com um vasto programa de conferências. Embora provisório e, por isso, suscetível de alterações, enumeremos as sessões agendadas até ao momento. Para o dia de abertura, estão previstas decorrer cinco palestras. Às 11h, inicia a sessão 'A DA na Europa: as últimas tendências do mercado e as perspetivas para o snacking', conduzida por Erwin Wetzel, novo director-geral da EVA.

Às 13h, terá lugar a 'Apresentação do Vending PlanogramBuilder, primeiro software de merchandising em 3D projetado especificamente para a distribuição automática', que será orientada por Eric Froger, diretor da Publicação DA Mag. Da  parte da tarde, às 14h, realiza-se a sessão que procurará explicar 'Como adaptar as novas tendências de snacking à DA?', cuja direção estará a cargo de Benoit Jullien, jornalista-consultor - ICAAL. Será apresentada uma visão geral das últimas tendências em snacking, bem como reflexões sobre os seus possíveis desenvolvimentos nas máquinas de vending.

Às 15h, é a vez da sessão 'Da distribuição automática à restauração automática', cabendo a Benoit Jullien a sua orientação. Irá procurar-se explicar como a máquina de vending pode trazer e oferecer uma solução de refeição, como pode ela ser integrada num espaço de restauração e quais as potencialidades da restauração automática. 

A finalizar o primeiro dia de evento, irá celebrar-se, às 16h, a rubrica 'Novos lugares de snacking: as novas oportunidades para a DA?', também orientada pelo orador anterior. Irá esclarecer-se que outros lugares estão por conquistar e quais as suas oportunidades.

O dia 6 continua o programa de conferências. Às 10h, Maitre Servajean, advogado de assuntos fiscais, promove 'TVA: quais as mudanças em 2014?'. Este orador irá informar sobre as mudanças de IVA que entrarão em vigor em janeiro de 2014 no setor da DA. Os participantes aprenderão a melhor adaptar a sua estrutura à nova situação fiscal, encontrando as respostas adequadas às suas dúvidas.

Às 11h, é a vez de 'Tickets Restaurantes e Distribuição Automática', com Nicolas Bodillis Reguer, delegado-geral da NAVSA, a explicar como os profissionais da DA se adaptaram à nova oportunidade oferecida pelo acordo entre a NAVSA e a CNTR que autoriza os Vales-Refeições de papel nas máquinas de vending.

Às 13h, Eric Froger dirigirá a 'Apresentação do Vending PlanogramBuilder, primeiro software de merchandising em 3D especificamente projetado para a distribuição automática'. A encerrar o programa de conferências, temos a rubrica 'Como aumentar a produtividade das vossas máquinas de snacks graças ao merchandising?'. Eric Froger exporá os grandes princípios do merchandising, quais os inimigos da rentabilidade da DA, bem como a influência das marcas juntos dos consumidores.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA