Início
20/01/2014 | Vending

Vending Paris 2014 espera por ti!




 
Hostelvending.com.pt

De periodicidade bienal, a Vending Paris - Salão Internacional da Distribuição Automática regressa, em fevereiro de 2014, para celebrar mais uma edição. 

De 5 a 6 de fevereiro, no espaço de exposições Porte de Versailles, em Paris, os profissionais do setor acorrerão à descoberta das últimas tendências e inovações do setor do vending. Como facilmente se constata, o universo da distribuição automática está em contínua mudança para responder à evolução dos modos de consumo.

Além disto, os profissionais reunir-se-ão neste espaço para fazer um balanço da evolução do setor, assimilar novos conhecimentos e desafios, trocar impressões e opiniões, mas também antecipar o futuro e novas perspetivas de desenvolvimento.

De edição para edição, a dimensão internacional do evento aparece amplamente reforçada. Interessa recordar que a edição de 2012 acolheu 200 expositores, dos quais 30% oriundos do estrangeiro, bem como 10413 visitantes profissionais, 24% deles internacionais. 

Um dos principais destaques da Vending Paris 2014 será a realização em simultâneo com a Sandwich & Snack Show.

Com o crescimento do snacking e o interesse crescente de circuitos alimentares alternativos (catering, supermercados, postos de combustíveis) pela distribuição automática, a Reed Expositions France, organizadora da Vending Paris e Sandwich & Snack Show, e a NAVSA, na qualidade de parceira oficial da Vending Paris, decidiram realizar as duas feiras em simultâneo, com o objetivo de otimizar as sinergias e laços existentes entre elas e criar um evento único dedicado ao mercado do consumo fora do lar. 

Este esforço de unir num mesmo espaço a distribuição automática e a comercialização de comida rápida irá reforçar a repercussão do evento, alargar a oferta expositiva, atrair um maior volume de expositores e visitantes, mas também antecipar futuros desenvolvimentos do mercado.

Esta conciliação recolhe, com efeito, o agrado de todos os visitantes. 24% dos visitantes da Sandwich & Snack Show interessam-se pela distribuição automática no âmbito da sua atividade e 33% deles estão à procura de soluções de vending. Por outro lado, 33% dos expositores da Vending Paris desejariam receber mais visitantes oriundos da restauração rápida e 21% mais visitantes da Hotelaria e Restauração.

Os atores do mercado do vending veem com especial apreço a futura conjugação, acreditando que da mesma irão advir novas perspetivas e oportunidades para o setor.

"Visitar a Vending Paris ao mesmo tempo que a Sandwich & Snack Show será uma excelente forma de os visitantes compreenderem melhor a contribuição da Distribuição Automática para a sua atividade. Da mesma forma, mais de um terço dos expositores da Vending Paris encontra nos setores da restauração, hotelaria e dos cafés-bares um potencial de desenvolvimento para a sua oferta. Esta fusão irá atender a todas estas expetativas e permitirá, tenho eu a certeza, identificar novos negócios para todas as partes interessadas", comentou Corinne Menegaux, diretora dos certames Vending Paris e Sandwich & Snack Show.

Como é habitual, todos os segmentos da distribuição automática estarão representados: dispensadores automáticos, produtos alimentares e bebidas, dispensadores de água, tecnologias, cafetaria e OCS, acessórios para as máquinas de vending, serviços complementares, equipamentos diversos, entre outros.

No dia 5 de fevereiro, irá realizar-se a jornada International Business Day, um dos principais destaques da programação de atividades do evento. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA