Início
05/12/2013 | Vending

Vending em alta




 
Hostelvending.com.pt

O vending é, hoje, uma realidade presente em toda a parte, tanto em locais de trabalho como em espaços públicos de forte tráfego, como aeroportos, hospitais, centros comerciais e ruas.

Neste âmbito, a cidade italiana de Milão é das que se destacam mais significativamente. Com base no registo de empresas da Câmara de Comércio de Milão, naquela cidade, em 2013, foram 181 as empresas que pretenderam exercer este tipo de atividade como principal, correspondendo a um crescimento de 11,7% face ao ano passado, quase 68% mais do que nos últimos três anos.

Curiosamente, é esta mesma localidade que acolherá uma das mais importantes exposições dedicadas à indústria da distribuição automática, a Venditalia, cuja edição de 2014 terá lugar de 7 a 10 de maio.

O volume de máquinas de venda automática instaladas em Milão representa quase metade do total da província, o equivalente a 367 empresas, assinala o portal Milano Post.

Além disto, a subida do número de unidades faz-se acompanhar, de igual modo, do aumento dos produtos comercializados. Hoje, é possível comprar de tudo numa máquina de vending, desde as habituais bebidas e alimentos até aos artigos sanitários, brinquedos, livros e artigos eletrónicos.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA