Início
28/01/2014 | Vending

Vending diversifica oferta




 
Hostelvending.com.pt

A oferta do vending não pára de nos surpreender com a sua inerente versatilidade e diversidade. Depois dos acessórios eletrónicos, do vestuário e dos brinquedos, entre muitos outros produtos, eis que vemos surgir, agora, a distribuição de tomates. Esta realidade poderá ser vista em Tóquio, berço de algumas das propostas mais impressionantes para a distribuição automática. 

A Kagome Co. é a empresa por detrás desta iniciativa. A sua estratégia de negócio passa por incentivar o consumo deste vegetal através do desporto. Para o efeito, ela instalou uma máquina de vending que oferece tomates frescos aos corredores no distrito Chiyoda Ward de Tóquio, de acordo com o portal The Asahi Shimbun.

Com esta ação, a empresa, um dos principais fabricantes de bebidas e produtos à base de tomate, pretende chamar a atenção para o elevado valor nutricional do tomate, considerando também que a mesma contribuirá para aliviar a fadiga dos atletas que correm em redor do Imperial Palace.

Para que se mantenham frescos, os tomates são substituídos a cada dois dias. 

Instalada no Satellite Joglis da Hanzomon Runners, esta máquina irá permanecer no local até 23 de fevereiro, data da realização da Tokyo Marathon 2014

Revestido de um vermelho brilhante, o equipamento em causa exibe o mote 'Tomate de carga'.

Interessa destacar, por fim, que a empresa, que tem sido um patrocinador da Tokyo Marathon desde o último ano, planeia distribuir o dobro de tomates este ano.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA