Início
14/10/2013 | Vending

Snack Fruut em competição

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

Lançado pela Pomar, marca detida pela empresa Frueat, o Snack Fruut, uma nova linha de produtos à base de fruta nacional, está nomeado finalista da quarta edição dos Nutrition Awards, na categoria 'Produto Inovação'.

Fazendo parte do catálogo de produtos da DouroVending, o snack de fatias Maçã Crocante, lançado em julho, é o primeiro produto da linha Fruut. Consiste em fatias de maçã desidratada, crocante, 100% natural, sem adição de açúcar, sem conservantes e sem glúten. Além disto, está disponível em dois sabores: Vermelho Doce (a partir de maçãs Royal Gala) e Verde Intenso (a partir de maçãs Granny Smith). 

Interessa realçar que a marca Pomar foi criada em fevereiro deste ano, desenvolvendo produtos totalmente à base de fruta. 

O processo de secagem, que diminui o teor de humidade da maçã de 85% para cerca de 2%, foi concebido em parceria com a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica.

O vencedor do prémio será divulgado no dia 16 deste mês, pelas 15.30 horas, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Estes galardões reconhecem e distinguem a inovação no setor agroalimentar, representando um motor para o empreendedorismo, valorização da produção nacional e promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis. Além do Produto Inovação, estarão em competição outras categorias: Serviço Inovação, Investigação & Desenvolvimento, Iniciativa de Mobilização e Prémio Especial de Comunicação. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA