Início
27/03/2014 | Vending

Satro integra-se na Kievit

Hostel Vending Portugal

SQD Latte Scremato Bio




 
Hostelvending.com.pt

A partir do próximo mês de abril, a Satro passará a denominar-se FrieslandCampina Kievit GmbH, finalizando-se a sua integração na empresa especializada no acondicionamento de ingredientes em cápsulas para a indústria alimentar.

Ambas as empresas utilizarão o mesmo nome comercial, mantendo os seus respetivos âmbitos de atividade. A sua união visa tirar partido do conhecimento e trajetória de cada uma no seu domínio específico, bem como juntar forças para a comercialização dos produtos comuns.

Sedeada na cidade alemã de Lippstadt, a Satro manterá a mesma morada e contatos, bem como as marcas de bebidas solúveis que comercializa para o vending.

Através da marca Satro Quality Drinks, ela desenvolveu uma gama completa de bebidas frias e quentes para o setor da distribuição automática, horeca e e office coffee. 

Quem visitou a última edição da Eu'Vend, realizada de 19 a 21 de setembro, na cidade alemã de Colónia, teve oportunidade de conhecer duas novidades da fabricante para o setor do vending. Para refletir a tendência para um consumo mais sustentável e responsável, foram apresentados dois conceitos de bebidas assentes na produção ecológica e na qualidade final dos preparados: a SQD Latte Scremato Bio e a SQD Fair Choc Bio, leite e chocolate em pó, respetivamente.

O objetivo da empresa é continuar a promover o formato de cápsulas, cada vez mais estabelecido nas preferências do consumidor, justificando, assim, a relação com a Kievit.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA