Início
19/02/2014 | Vending

Rheavendors mostra-se ao mercado

Hostel Vending Portugal

LUCE X2 Premium

Hostel Vending Portugal

CINO eC

Hostel Vending Portugal

XS CINO GRANDE




 
Hostelvending.com.pt

Verdadeiro ponto de encontro dos profissionais do setor, a Vending Paris 2014 reuniu os mais emblemáticos representantes do setor.

Quem veio à procura de novidades, teve muito por onde escolher. 

As soluções da Rheavendors não faltaram a este evento. A gama LUCE X2 esteve em exibição na versão Premium (equipada com ecrã multimédia de 15 polegadas independente do teclado de seleção, com uma gestão simples dos conteúdos - imagens e vídeos) e na versão TOUCH TV (equipada com painel tátil de 22 polegadas). Além disto, a fabricante apresentou a gama LUCE Snack X na versão Minitouch (com ecrã tátil que permite a divulgação de informações sobre os produtos) e na versão TOUCH TV (equipada com painel tátil de 32 polegadas). 

Outras propostas apresentadas foram a Cino eC e a XS Cino Grande. Com uma fachada retroiluminada de baixo consumo, a Cino eC apresenta um design moderno. Adequada a ambientes OCS e Horeca, ela prepara excelentes bebidas como latte macchiato e tem possibilidade de oferecer espresso duplo. Está apta para moedeiro, sistema de pagamento RFID/Rheavendors e outros sistemas de pagamento de cartão e chave, em modo executivo ou MDB. Integra dez seleções. 

Com um design igualmente moderno, a XS Cino Grande possui iluminação LED de baixo consumo e possui dez seleções, com quatro a seis contentores para solúveis.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA