Início
04/12/2013 | Vending

Rheavendors España comenta participação

Hostel Vending Portugal

Interior do stand da Rheavendors España na Vendibérica 2013

Hostel Vending Portugal

Manuel Diaz, diretor-geral da Rheavendors España




 
Hostelvending.com.pt

Concluída recentemente a 2.ª edição da Vendibérica, considerada o mais importante evento para o mercado ibérico da distribuição automática, a ocasião é de balanço. Manuel Diaz, diretor-geral da Rheavendors España, fez-nos a avaliação da sua participação no certame.

- Como avaliais a vossa participação na feira Vendibérica 2013?

Esta edição foi um grande êxito em termos de público interessado. Estamos muito satisfeitos com a afluência de operadores profissionais e de outras empresas que estão a avaliar a sua entrada no mundo do vending. Acreditamos que a Vendibérica se consolidou como uma grande feira e um ponto de encontro e referência para os operadores do sul da Europa, principalmente de Espanha e Portugal.

- Como correu?

Foram três dias muito intensos, preenchidos desde a abertura até à hora de fecho, em que mostrámos as nossas novidades e atendemos as solicitações dos nossos visitantes que vieram de todos os pontos de Espanha e Portugal. 

- De entre os produtos expostos, quais foram as principais novidades?

Foram várias as novidades expostas: a consolidação de dois copos de diferentes tamanhos; as telas táteis interativas que oferecem cada vez mais possibilidades de comunicação com os usuários, atualizáveis via remota sem necessidade de visitar a máquina; a utilização de leite fresco nos distribuidores OCS e/ou hotelaria; e um revolucionário grupo de café, o VARIFLEX, que permite definir cada seleção da máquina com uma dose diferente de café em grão, já que não temos a mesma necessidade de grãos num café curto que num cappuccino de 250 cc.

- Como foi a reação dos visitantes?

Os nossos clientes já sabem que estamos na vanguarda da tecnologia, mas a impressão que tivemos foi que os possíveis clientes, que até esse momento não nos conheciam, saíram muito impressionados, solicitando-nos mais informação, que estamos a enviar-lhes por estes dias. 

- O que esperastes obter com a vossa participação no evento?

Uma feira é um ato de relações públicas que nos serve para informar sobre novidades, partilhar momentos de conversa com os nossos clientes e outros possíveis que estejam interessados, e, desde logo, imagem corporativa. Não pedimos mais.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA