Início
25/04/2012 | Vending

OneShow 2012 abre hoje as portas

Hostel Vending Portugal

NAMA OneShow 2011

Hostel Vending Portugal

NAMA OneShow 2011

Hostel Vending Portugal

NAMA OneShow 2011




 
Hostelvending.com.pt

O Sands Expo and Convention Center (vulgarmente conhecido como 'The Venetian') abre hoje as portas à grande feira norte-americana NAMA OneShow, dedicada ao setor da venda automática.

Entre hoje e 27 de abril, a cidade de Las Vegas será o centro do universo Vending e contará com a presença dos maiores fabricantes de equipamentos, bens consumíveis, fornecedores e distribuidores de café, chá, fontes de água, tecnologia para vending, entre muitos outros que estarão também reunidos para a celebração da venda automática.

Para além do tradicional espaço para exposição, a organização colocou à disposição dos participantes uma série de eventos de índole profissional, que terão como objetivo dar uma ideia mais exacta do momento que a indústria de vending atravessa.

Entre as diversas conferências, seminários e workshops, há a destacar, nomeadamente: o workshop 'Vending/Coffee Service 101' - uma introdução profissional aos dois segmentos do serviço de bebidas -, liderado por Vic Pemberton da Food Service; a palestra sobre o panorama atual da indústria de vending, orientada pelo Dr. Brad Ellis, presidente do grupo Crane Merchandising Systems; bem como o seminário sobre como cativar os consumidores para o vending através dos media sociais, ministrado por Dan Avenick, diretor para a Estratégia da Divisão de Vending da Coca-Cola.

No meio deste preenchido programa de atividades, existirá ainda tempo para a entrega dos prémios anuais do setor dirigidos à área da Inovação, os iSpot Innovation Awards.

No campo dos equipamentos, muitas empresas preparam-se para apresentar, no decorrer do evento, uma ampla variedade de novidades.

A Crane Merchandising Systems prepara-se para apresentar ao setor a sua nova plataforma de venda automática.

A nova geração de máquinas de snacks e bebidas da Crane será lançada sob o cognome "Media", tendo como meta revitalizar o interesse e a confiança dos consumidores no vending.

Na vanguarda da nova linha de equipamentos, estão a Merchant Media (snacks) e a BevMax (bebidas), que vêm equipadas com sistema de pagamento 'cashless', ligação à rede wireless e à Ethernet, iluminação LED de última geração, opções de interface contemporâneas e tecnologia de última geração, que prometem oferecer aos consumidores uma experiência de consumo totalmente inovadora.

Outra das empresas que aposta forte no certame norte-americano é a Kraft Foods.

A multinacional do setor alimentar em parceria com a Intel, desenvolveu a Diji-Taste, uma máquina de venda automática 'high-tech', que verá a luz do dia no NAMA OneShow.

Este equipamento, o segundo de uma série que se iniciou com a Diji-Touch, é um dispositivo interativo que vem equipado com 'touch-screens' LCD nos três lados da máquina (este dispositivo tem formato triangular).

Para além destas valências, as máquinas Diji-Taste trazem acopladas câmaras 3D que maximizam a experiência de compra e acrescentam um fator extra de diversão.

A presença destas câmaras, para além dos referidos atributos, tem como objetivo realizar a avaliação dos consumidores para determinar a sua idade e género, personalizando a oferta.

Neste momento, e de acordo com as informações veiculadas, a Kraft está à procura de operadores para a comercialização deste equipamento, que já foi testado em Chicago e em Nova Iorque, assim como na Europa, através da Cadbury.

Nesta pequena ronda pelas inovações que as marcas se preparam para apresentar na OneShow, abordamos, agora, a parceria entre a Seaga (fabricante) e a Marley Coffee (companhia de cafés), da qual resultou duas novas soluções para vending, a Cristallo 600 TTT e a Rubino.

Equipada com a unidade de moagem Saeco TTT TwinTasteTech e possuidora de até 16 diferentes opções de bebidas, a Cristallo 600 TTT é uma máquina completamente automática de alta performance, pensada para locais de grande tráfego de pessoas.

Para além destas especificações, este dispositivo assegura a extração de um expresso de qualidade e requer uma manutenção reduzida.

Em conjunto com esta, será apresentada a Rubino, uma máquina table-top de última geração, pensada para o setor de OCS.

Com um design e uma performance técnica de alto nível, este dispositivo vem, tal como a sua parceira Cristallo, equipada com o sistema de moagem Saeco TTT TwinTasteTech, tendo sido desenhada a pensar em espaços de pequena e média dimensão.

A Rubino está disponível em duas versões, uma 'standard' e uma outra equipada com sistema de pagamento e dispensa de até 8 diferentes opções de bebidas.

Como se pode constatar, estão reunidas as condições para que a NAMA OneShow se volte a consagrar como um dos maiores acontecimentos de Vending do ano.

Como nota de rodapé, refira-se que os organizadores esperam para a edição deste ano a presença de mais de 4 mil profissionais (dos quais 1.500 serão operadores de vending) e a participação de cerca de 250 empresas expositoras, num recinto com quase 5.600 m2 de superfície.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA