Início
27/03/2014 | Vending

Necta marca a diferença

Hostel Vending Portugal

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

A Necta, marca principal do Grupo N&W e líder no setor do Vending, acaba de lançar uma nova campanha multi-temática inspirada na obra criativa do grande pintor renascentista Lombardo Arcimboldo.

A nova campanha publicitária do Grupo baseia-se no anúncio 'Necta faz a diferença', divulgado em todas as comunicações dos dois últimos anos e que ressalta aquilo que é o conceito principal: a qualidade dos equipamentos Necta unida à oferta de produtos de frescura absoluta e excelente sabor. Procura-se destacar a sensação de degustar os ingredientes mais puros e naturais.

Para explicar este conceito, a companhia recorreu à composição técnica de Giuseppe Arcimboldo (1526-1593), cuja obra combina elementos naturais com diferentes objetos.

A decisão de associar a comunicação com o universo artístico foi deliberada, uma vez que o lema da N&W é 'The Art of the break'. Importa referir que os temas visuais do pintor serão utilizados na Expo Milão em 2015, nos assuntos relativos à nutrição. 

Para a criação da sua campanha publicitária, a Necta utilizou produtos que são distribuídos, atualmente, nas máquinas de vending.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA