Início
03/04/2014 | Vending

Mudanças na organização de evento




 
Hostelvending.com.pt

A Shanghai UBM Sinoexpo anunciou, em dezembro último, a aquisição de duas exposições pertencentes à Shanghai Tiansheng Exhibition Service Co., Ltd. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. 

A partir de 2014, a adquirente irá organizar os eventos China Vending & Kiosk Show, bem como a Shanghai Digital Signage Show e as suas exposições conjuntas. 

Depois da sua estreia em 2004, a exposição anual China Vending & Kiosk Show tem crescido a par com o progresso do mercado de vending na China, confirmando-se como o maior evento do género na Ásia. Das principais categorias de produtos em exibição fazem parte as máquinas de alimentos, bebidas, medicamentos, livros e jornais. Além disto, o evento agrupa outras propostas e soluções dirigidas especificamente a este mercado: dispensadores de água e bebidas, máquinas de lavar roupa e máquinas de diversão a moedas. 

Lançada em 2009, a Shanghai Digital Signage Show realiza-se em simultâneo com a China Vending & Kiosk Show. A sua oferta expositiva abrange estas categorias: sistemas de sinalização e publicidade digital, sistemas de display com amplos ecrãs, sistemas de display LCD/LED, ecrãs táteis e outros painéis de exibição, sistemas de transmissão HD, juntamente com outras soluções e equipamentos relacionados.

Em setembro de 2013, os dois certames receberam um total de 15455 visitantes e ocuparam mais de 17000 metros quadrados da área bruta de exposição.

O rápido aumento dos custos laborais e o surgimento de uma nova geração de consumidores tiveram um impacto positivo sobre as indústrias de automação e self-service. Por outro lado, a expansão da rede ferroviária e de aviação na China foi um importante catalisador da procura por máquinas de vending.

Jimé Essink, presidente e CEO da UBM Asia, comenta: "A China é um mercado de grande potencial para estas duas indústrias. Nós pretendemos trazer maior participação estrangeira com a nossa rede internacional e ampla base de dados, a fim de elevar estes dois eventos profissionais de referência a um novo nível. A The China Vending & Kiosk Show e a Shanghai Digital Signage Show também irão complementar-se com as exposições anuais Hotelex Shanghai e Expo Shop China, organizadas pela Shanghai UBM Sinoexpo".   

Zhang Xinyuan, proprietário e diretor-geral da Tiansheng, esclarece: "As indústrias das máquinas de vending e equipamentos digitais estão a experimentar, neste momento, um grande boom na China, e eu acredito firmemente que o desenvolvimento destas duas exposições irá acelerar com esta cooperação com a UBM Asia e UBM Sinoexpo. Nós, os dois, estamos ansiosos por oferecer aos nossos clientes melhores serviços e uma maior plataforma para o seu negócio e mercados na China".

Resta adiantar que as equipas até então responsáveis pela organização de ambas as exposições irão mover-se para as instalações da UBM Sinoexpo, a fim de com esta colaborar. Zhang Xinyuan continuará a liderar as equipas incumbidas das duas exposições, mas atuando em estrita cooperação com as equipas da Hotelex e Expo Shop da UBM.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA