Início
17/03/2014 | Vending

Mondelez inclina-se para oferta mais saudável




 
Hostelvending.com.pt

Com a sua estratégia global Call for Well-being, a Mondelez International dá início a novas metas globais de nutrição em todo o seu catálogo de produtos. 

"Nós sabemos que a saúde das pessoas, comunidades, os nossos negócios e planeta estão intimamente ligados", comentou Christine McGrath, vice-presidente de assuntos externos e responsável da plataforma global de bem-estar da empresa. 

"As pessoas em todo o mundo aspiram a viver uma vida melhor, mais saudável, mas nenhum de nós consegue fazê-lo sozinho. Nós queremos trabalhar com os outros para expandir a conversa em torno do bem-estar e trazer uma abordagem empresarial para lidar com as crescentes preocupações em torno da saúde pública e meio ambiente", continuou. 

Como maior empresa do mundo de snacks, a Mondelez International está comprometida em ajudar as pessoas a fazer escolhas conscientes em relação aos snacks que consomem. Pela primeira vez, a empresa estabeleceu metas globais de nutrição para atingir diversos objetivos até 2020, nomeadamente: fazer crescer os produtos 'Better Choice' para os 25% das receitas; reduzir o sódio e gordura saturada em 10%; aumentar em 25% as opções embaladas individualmente de 200 calorias ou menos.

Além de desenvolver o seu portefólio de produtos, a empresa planeia colocar a informação calórica na frente das embalagens em todo o mundo, até ao final de 2016. Estes esforços combinados contribuem para apoiar os objetivos da Organização Mundial de Saúde de reduzir o consumo de sal e gordura saturada, bem como ajudar as pessoas a melhor gerir a ingestão de calorias e açúcar. A contribuição da empresa passa também pelo investimento de 50 milhões de dólares em parcerias comunitárias de estilo de vida saudável ao longo dos próximos anos, focadas na educação nutricional e na promoção de estilos de vida ativos. 

Noutro plano, a Mondelez International procurará assegurar o fornecimento de agricultura sustentável e reduzir a pegada ambiental. Com os seus parceiros, a Mondelez compromete-se a ajudar os agricultores a criar comunidades prósperas, mediante o investimento de 600 milhões de dólares nos seus programas Cocoa Life e Coffee Made Happy, num período de 10 anos. A par disto, ela busca promover a biodiversidade e boas práticas ambientais, através do Harmony, o seu bem sucedido programa europeu de fornecimento de trigo. Junta-se a isto a redução da sua pegada ecológica, através da redução da utilização de energia e água, resíduos e emissões de gases de efeito de estufa, em 15% até 2015.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA