Início
19/03/2014 | Vending

MEI promove debate




 
Hostelvending.com.pt

Nas duas últimas edições da NAMA OneShow, a MEI levou a cabo um painel tecnológico com foco em tópicos fundamentais para assegurar o sucesso e a rentabilidade dos operadores. Esteve envolvido um grupo de quatro a cinco especialistas, composto na sua maioria por operadores, que partilharam as suas experiências de trabalho com tecnologias específicas. 

Em 2012, o debate centrou-se no roteiro Vending Management Software.

Já no ano passado, o destaque pertenceu a cinco maneiras que poderiam empregar melhor e mais inteligente tecnologia específica de vending para melhorar as margens. 

Este ano não será diferente. Durante a edição da NAMA OneShow 2014, que irá decorrer em abril, a MEI será a anfitriã do 3.º Annual Technology Panel, fazendo-se acompanhar pelos seus parceiros da Crane Merchandising Systems. Devido às recentes violações de segurança dos dados de cartões utilizados em lojas bem conhecidas da Target e Neiman Marcus, o tópico deste ano centra-se no EMV e no que ele significa para o domínio do vending cashless.

Ao contrário das edições anteriores, o grupo de palestrantes será composto por colaboradores da MEI que são especialistas em EMV. Eles têm-se mantido a par das especulações do EMV para os EUA e possuem experiência na implementação de EMV no vending noutros países.  

Com a duração de uma hora, este evento permitirá aos participantes conhecer várias coisas: o que é realmente o EMV; quando deverá chegar aos Estados Unidos; que componentes formam uma solução EMV certificada; o que é uma mudança de responsabilidade e o que ela significa; onde encontrar soluções EMV atualmente.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA