Início
06/01/2012 | Vending

Lucavending inova com iVending

Hostel Vending Portugal

Hostel Vending Portugal

Potencialidades do Sistema iVending




 
HOSTELVENDING.com.pt

A empresa conimbricence Lucavending, fundada em 1999 e especializada na importação, distribuição, comercialização e instalação de máquinas de venda automática e outros equipamentos, lançou recentemente o sistema de pagamento iVending.

Este novo sistema de pagamento para máquinas de vending, totalmente desenvolvido em Portugal pela Equipa de Desenvolvimento da Lucavending, foi criado a pensar na facilidade de utilização e na adaptação a outros sistemas já existentes. O iVending poderá, desta forma, ser adaptado a uma qualquer máquina de venda automática e integrado em qualquer sistema de cartão de gestão/controlo de acesso JPM, entre outros.

A utilização de um cartão com ID próprio permite ao sistema de pagamento o contacto com a base de dados, verificando, deste modo, não apenas a validade do cartão como também qual o crédito à disposição do utilizador. Toda a informação decorrente das diversas transacções efectuadas fica armazenada na base de dados, podendo vir a ser consultada pelo operador através da aplicação de software iVending. De forma similar, todos os utilizadores poderão consultar os dados referentes à utilização do seu cartão.

Em declarações à Hostel Vending Portugal, Sérgio Sá, responsável directo pelo desenvolvimento deste sistema, acrescenta que "em relação à plataforma iVending, seria de notar que também foi desenvolvida uma aplicação 'Kiosk iVending' que permite, não só o carregamento de cartões com saldo para consumos efectuados a partir de equipamentos de vending, como também a consulta de movimentos efectuados com o mesmo."

De forma sucinta, verifica-se que o sistema iVending permite a total gestão das vendas por parte do operador, listagens completas por utilizador, possibilidade de desenvolvimento da aplicação de acordo com as necessidades do cliente e um ponto de rede 'in loco' na máquina de vending. Em complemento, o operador deverá instalar a aplicação e a base de dados SQL num computador que servirá de 'posto de comando' de todas as operações realizadas.

A todas estas valências, há ainda a acrescentar a plataforma SDK (Software Development Kit) para iVending que, segundo Sérgio Sá, dá às empresas, que dela disponham, a vantagem de poderem modelar o seu próprio serviço de controlo de equipamentos vending.

A criatividade e a inovação ao serviço do vending português.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA