Início
02/04/2014 | Vending

Intel promove competição




 
Hostelvending.com.pt

A Intel, uma referência mundial em inovação para os sistemas computacionais, anuncia a sua participação na Venditalia 2014, evento internacional dirigido à indústria da distribuição automática, que se celebra de 7 a 10 de maio, no centro de exposições Fieramilanocity.

Por ocasião da sua participação, a Intel Corporation fará o lançamento da 1.ª edição da 'Intel Intelligent Vending Competition', uma competição internacional que visa premiar empresas recém-criadas e projetos particularmente inovadores no seio do mercado mundial de vending. 

Com a transição do mercado de vending para a era digital, esta iniciativa tem como objetivo descobrir novas ideias, conceitos, talentos e projetos para a indústria de vending do futuro.

Além de aberta a todas as empresas e indivíduos com mais de 18 anos e que atuam no campo dos sistemas de vending, a participação na prova em causa é gratuita. As candidaturas puderam apresentar-se via online, através do website da competição, até 1 de março. 

O vencedor terá a oportunidade de exibir a sua solução no stand da Intel, apresentando-a tanto aos especialistas do setor como aos visitantes esperados.

A Intel, empresa com forte vínculo ao universo da distribuição automática, oferecendo inúmeras soluções tecnológicas tanto para melhorar a experiência de compra dos consumidores, como para proporcionar maior rentabilidade aos operadores, manifesta notório interesse em conhecer as empresas mais inovadoras no setor do vending. A avaliação far-se-á com base em quatro critérios fundamentais: experiência do usuário, modelos de negócio, integração de funcionalidades de gestão, integração de métodos de transação e pagamento.

A melhoria na experiência do usuário e as formas pelas quais este interage com as máquinas, mediante a utilização da tecnologia tátil, gráficos atraentes, tecnologia de reconhecimento de gestos ou integração com as plataformas sociais, constituem um eixo fundamental na avaliação das propostas em competição.

Outro dos critérios em especial destaque é a adoção de novos modelos de negócio, incluindo a distribuição de vários produtos, campanhas de preços, descontos, vales, cupões, programas de fidelização e campanhas publicitárias.

De igual modo, a integração de sistemas de telemetria, conetividade e gestão de preços e produtos será tomada em consideração. Por último, a integração de novos sistemas de pagamento digitais e de métodos inovadores de transação, incluindo pagamentos contactless, tecnologia NFC, pagamentos através de smartphone ou o uso de vales inovadores, aparece também incluída entre os critérios valorizados.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA