Início
17/02/2014 | Vending

Ingenico prossegue divulgação da iSelf-Vending

Hostel Vending Portugal

iSelf Series. Foto: Ingenico




 
Hostelvending.com.pt

Na Vending Paris 2014, estiveram reunidos todos os segmentos da distribuição automática, incluindo equipamentos de distribuição, sistemas de telemetria, meios de pagamento, consumíveis, entre muitos outros

No respeitante aos meios de pagamentos, a Ingenico foi uma das empresas que tiveram oportunidade de apresentar as suas soluções para o mercado da distribuição automática.

Esta fabricante de soluções de pagamento fez-se representar com a sua gama iSelf-Vending. Trata-se de uma solução completa e flexível para o mercado dos negócios self-service, que permite não só aumentar as vendas, mas também satisfazer as necessidades dos consumidores.

Inclui estes quatro dispositivos: o iUP 250, um inteligente e seguro PIN-Pad; o iUR 250, um seguro leitor slave híbrido; o iUC 150, um leitor contactless slave; e, ainda, o iUC 180, um leitor contactless autónomo.

Em termos de especificidades, os iUP 250 e iUR 250 respondem aos mais avançados requisitos de segurança, sendo as primeiras e únicas soluções certificadas 3.1 PCI-PTS com SRED e módulos de protocolo abertos.

No caso dos leitores contactless iUC 150 e iUC 180, eles superaram as mais recentes e rigorosas certificações, estando certificados para Visa payWave 2.1.1, Visa Wave 3.1.1, Mastercard PayPass 2.1 e American Express ExpressPay 2.0.1. Estas duas soluções contactless permitem a implementação de pagamentos NFC através de dispositivos móveis, NFC e-wallet e cartões de fidelização. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA