Início
19/06/2013 | Vending

Galardoados nos Vending Industry Awards 2013




 
Hostelvending.com.pt

No passado dia 12 de junho, tiveram lugar os 'Vending Industry Awards', numa cerimónia que decorreu no Hilton Metropole Hotel no NEC Birmingham. Promovido pela Datateam Business Media, em colaboração com a AVA, AVEX 2013 e a Vending International Magazine, este evento contou com a presença de 449 convidados, convertendo-se, assim, no maior encontro do setor no Reino Unido em 10 anos.

Foi, acima de tudo, um evento que pretendeu celebrar e reconhecer o esforço árduo e o excelente serviço prestados por indivíduos e empresas do setor.

O painel de juízes que avaliou os candidatos e escolheu os vencedores integrava nomes sobejamente importantes, como Hannah Dedman, diretora de publicações da Datateam Business Media, Jonathan Hilder, presidente da AVA (Associação Britânica de Distribuição Automática), Simon Willis, ex-presidente da AVA, James Anderton, presidente da EDWCA (European Drinking Water Cooler Association), e David Hoskins, que colabora atualmente com a AVA e a EVA (Associação Europeia de Distribuição Automática). 

Várias foram as categorias em competição: Operador de Rotas do Ano, Engenheiro de Serviço do Ano, Supervisor de Vending do Ano, Melhor Empresa Operadora Local, Melhor Empresa Operadora Regional, Melhor Serviço Auxiliar à Indústria, Melhor Empresa de Máquinas, Melhor Empresa de Componentes, Melhor Empresa de Ingredientes para o Vending, Prémio University Food Development para o Melhor Produto, Prémio Carreira e Prémio University Food Dvelopment para a Melhor Campanha de Marketing.

Apresentamos, de seguida, os distinguidos em cada uma delas:

Operador de Rotas do Ano (com o patrocínio da Vendman): Louise Doggett (Cambridge Vending) e Tina Coules (Express Vending).

Engenheiro de Serviço do Ano (patrocinada pela N&W Global Vending Ltd): James Husband (Express Vending) e Nick Norris (Crane Payment Solutions).

Supervisor de Vending do Ano (sob o patrocínio da Barry Callebaut): Debbie Edge (Express Vending) e Tricia Connely (Excel Vending Ltd).

Melhor Empresa Operadora Local (promovida pela Brita Water): Care Vending Ltd, Apple Vending, Catering Services Ltd e Excel Vending Ltd.

Melhor Empresa Operadora Regional (com o patrocínio da Lavazza): Express Vending e Brodericks / Manchester Vending, mas também a Abercromby Vending Ltd.

Melhor Serviço Auxiliar à Indústria (patrocinada pela Modelez International): Nebrak e Siemens Financial Services.

Melhor Empresa de Máquinas (apoiada pela Siemens): Coffeetek e PHS Waterlogic.

Melhor Empresa de Componentes (com o patrocínio da Walkers/PepsiCo): Pureflo Ltd e H2O Direct.

Melhor Empresa de Ingredientes para o Vending (sob o patrocínio da Automatic Retailling): Douwe Egberts e Lavazza Coffee UK Ltd.

Prémio Carreira (promovida pela Vianet): David Hoskin (diretor da Mars Company Four Square e antigo presidente da AVA, EVA e AVEX).

Prémio University Food Development para o Melhor Produto (apoiada pela Unilever): Gail Pastries.

Prémio University Food Development para a Melhor Campanha de Marketing (promovida pela Nebrak): Dog in a Box.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA