Início
29/11/2013 | Vending

Expo Vending Sud 2013 - última paragem

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

2013 encerrará com a 5.ª edição da Expo Vending Sud - Salão Especializado nos Sistemas para a Distribuição Automática, que irá celebrar-se de 29 de novembro a 1 de dezembro, na Catânia.

Uma das principais novidades é a mudança de localização, depois das quatro edições anteriores se terem realizado no centro de exposições Le Ciminiere, também na Catânia.

Com o apoio institucional da Região da Sicília, Província Regional e Comuna da Sicília, esta edição terá lugar no moderno, amplo e funcional pavilhão de exposições Etna Fiere, situado no Centro Comercial Etnapolis, beneficiando de uma ampla área de 4000 metros quadrados.

Concluída esta 5ª edição, a feira irá realizar-se de dois em dois anos. A Asso Fiere Sicilia, entidade responsável pela organização do evento, decidiu organizá-la com uma periodicidade ou frequência bienal, depois de acolhidas as considerações de expositores presentes em edições anteriores. Esta decisão de realizar a feira de dois em dois anos, em alternância com a Venditalia, foi bastante saudada pelos expositores. Além disto, interessa realçar que a edição de 2015 da Expo Vending Sud decorrerá em maio, em vez do habitual mês de novembro.

Como principal e mais completo evento dirigido à distribuição automática do sul de Itália, a Expo Vending Sud 2013 constituirá um ponto de encontro privilegiado para os operadores da região e não só, todos eles interessados em descobrir o que o mercado do vending tem para oferecer de mais moderno e inovador.

Abrindo-se, de modo particular, ao mercado mediterrâneo, este certame propõe-se acolher todas as novidades tecnológicas para o setor do vending. Como sempre acontece em eventos desta natureza, não faltarão fabricantes de máquinas de vending, empresas de serviços conexos, torrefatores e embaladores de café, produtores de alimentos para o vending, operadores, distribuidores, entre outros.

Importa assinalar que, à medida que esta edição se aproximava, a expetativa crescia, surgindo sinais claros de otimismo, resultantes das numerosas adesões ao evento. São muitas as empresas de vending e torrefação de café que escolheram este evento, pela primeira vez, para expor os seus produtos.

No decurso da feira, irão realizar-se encontros sobre temas de notória relevância para o setor. Em particular, serão oferecidas pistas de reflexão sobre a nova disposição legal que prevê o aumento do IVA de 4% para os 10% nos alimentos comercializados através das máquinas de vending. Os operadores presentes serão confrontados com esta questão e conquistarão uma maior consciência acerca dos ajustes que poderá ser necessário executar. Abordar-se-á, igualmente, a utilização das máquinas de vending nos hotéis e alojamentos turísticos em geral da Sicília. Atendendo ao importante centro comercial e GDO (Grande Distribuição Organizada) presentes na Etnapolis, a disseminação da Distribuição Automática 24Horas será um dos temas também em foco. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA