Início
01/04/2014 | Vending

Evolve Energy Mints chega ao vending

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

A Sd2 Vending introduziu, recentemente, uma nova linha de 'mints' no mercado britânico, que se fez acompanhar de uma máquina de vending específica.

Sem açúcar, a proposta Evolve Energy Mints, assim se chama a novidade em questão, foi desenvolvida no âmbito de uma iniciativa que visava reproduzir o crescimento extraordinário das bebidas energéticas com um outro produto de consumo do mercado de massa. 

O processo de criação da Evolve Energy Mints demorou 16 meses, combinando a fórmula existente de 'mint' com a adição de Guaraná

Como estimulante natural, o Guaraná pode ser adicionado a produtos para gerar o mesmo efeito de uma bebida energética, mas também trazendo outros benefícios. A crer em estudos científicos, o consumo regular de doses baixas de Guaraná pode melhorar o comportamento cognitivo e a capacidade de memória, além de aumentar a taxa cardíaca e metabólica.

Destacando-se pela facilidade de transportar, a Evolve Energy Mints é comercializada num pack de 20 mints, que cabe em qualquer bolso e carteira, permitindo ao consumidor manter sempre fresco o seu hálito, ao mesmo tempo que mantém os níveis de resistência, reduzindo a fadiga e melhorando o estado de alerta. Em termos de comparação, um pack aporta a mesma quantidade de energia que duas típicas bebidas energéticas. 

Medindo 56mm x 56mm x 10mm, a embalagem cabe perfeitamente em muitas das máquinas de vending instaladas nas casas de banho, bem como nas típicas máquinas de vending de snacks.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA