Início
30/08/2013 | Vending

Evento chinês organiza programa de conferências




 
Hostelvending.com.pt

No decurso da China International Vending & OCS 2013, exposição que terá lugar no Shanghai World Expo Exhibition & Convention Center, de 4 a 6 de setembro, irá realizar-se a 8.ª China International Vending Summit 2013.

Esta rubrica paralela tem em vista estes objetivos: apresentar a avançada e bem sucedida experiência de países desenvolvidos na indústria do vending; conhecer os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos da indústria do vending no país e no estrangeiro; reforçar a troca de informações e parcerias de negócio entre as comunidades de vending chinesa e internacional; cultivar os canais de venda e compra entre ambas as comunidades; explorar em conjunto as soluções para problemas cruciais e as oportunidades de desenvolvimento da indústria de vending chinesa; e promover o desenvolvimento estável e saudável desta mesma indústria.

Do seu rol de apoiantes internacionais fazem parte algumas das associações internacionais que melhor promovem o setor: a NAMA (Associação Norte-americana de Distribuição Automática), EVA (Associação Europeia de Vending), JVMA (Associação Japonesa de Fabricantes de Máquinas de Vending), ANEDA (Associação Espanhola de Vending) e a EVPA (Associação Europeia de Imprensa do Vending).  

Agendado para dia 5 de setembro, das 13 às 16.50 horas, o programa de conferências previsto inclui quatro palestras. Inicia-se com a abordagem das 'Novas tendências na indústria do Vending nos EUA', que será levada a cabo por Mr. Rod Nester, membro da NAMA e presidente da Smith Vending Corp. A que se segue irá focar o 'Mercado de Vending em Espanha e Oportunidades de Parceria', cabendo a Mr. Javier Arquerons, presidente da ANEDA e CEO da Alliance Vending, a tarefa de a orientar.

A terceira das sessões irá debruçar-se, por sua vez, sobre o 'Mercado de Vending Polaco e o Futuro', tendo por orador Mr. Michal Piotrowiak, EC membro da EVA e diretor da Mastercup Vending.

A finalizar, a última irá centrar-se na 'História da Indústria de Vending de Taiwan', estando sob a direção de Mr. Zhengchun Zheng, diretor-geral da Taipei Vending Machine Association.  

Em termos da audiência, prevê-se a presença de cerca de 200 altos executivos e gestores da indústria do vending e OCS, incluindo mais de 50 líderes da indústria internacional, oriundos de países como os EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Rússia, Austrália, África do Sul, Japão, Coreia do Sul, entre outros. No lote de prováveis participantes, incluem-se, por exemplo: funcionários do governo; líderes das associações de vending internacionais; fabricantes e operadores de vending e OCS; fornecedores de bebidas, café e alimentos para o vending; Imprensa da indústria. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA