Início
20/02/2014 | Vending

Empresas gregas exibiram solução cashless




 
Hostelvending.com.pt

Na última edição da International Trade Show HORECA, realizada no Metropolitan Expo de Atenas (Grécia), de 7 a 10 de deste mês, a Gr Vending e a Mellon Technologies uniram forças para apresentar as soluções automatizadas 'iSelf series' da Ingenico para máquinas de vending.

A 'iSelf Series' aceita todos os pagamentos cashless, incluindo contactless e NFC, e pode ser facilmente integrada tanto em máquinas de vending novas como em máquinas já em operação. Estas soluções operam em complemento ao sistema de aceitação de dinheiro existente nas máquinas de vending, oferecendo mais opções de pagamento aos clientes. 

Esta nova proposta da Mellon Technologies, empresa de referência na área das transações eletrónicas, e da Gr Vending, importadora e distribuidora de sistemas de pagamento e máquinas de vending, atraiu a atenção de muitos profissionais que visitaram a exposição.

"A opção de pagar com cartão permitirá o uso de máquinas de venda automática para a venda de mais produtos de elevada qualidade, como telemóveis e acessórios, uma tendência cada vez mais popular em outros países", referiu George Gousetis, diretor da Gr Vending. 

"Robusta e fácil de integrar, a iSelf series da Ingenico, em parceria com a Mellon Technologies, permite aos proprietários de máquinas de vending aceitar todas as opções de pagamento cashless, através de todos os cartões de débito e crédito, bem como transações contactless, ajudando-os a aumentar as vendas e a reduzir a complexidade em termos de pagamento e segurança", assinalou Manos Perdikaris, diretor da unidade de negócio na Mellon Technologies.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA