Início
03/04/2014 | Vending

Crane Co. dá corpo à CPI

Hostel Vending Portugal

Foto: hostelvending.com

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

Segundo comunicado, a Crane Payment Solutions e a MEI Conlux Holdings uniram-se para formar a Crane Payment Innovations (CPI). Esta operação seguiu-se à aquisição da MEI pela Crane Co., em dezembro passado. Inicialmente, a Crane Co. tinha anunciado a intenção de adquirir a MEI em 12 de dezembro de 2012. A operação de aquisição ficou concluída apenas quase um ano depois, em 11 de dezembro de 2013, depois de dois produtos da Crane Payment Solutions terem sido alienados a pedido da Comissão Europeia.

Michael Hayes, anterior presidente da MEI, foi nomeado presidente da CPI. Kurt Gallo, que assumia as funções de presidente da Crane Payment Solutions, é o diretor de operações da nova empresa. Jeff Jordan será o responsável por liderar o canal do vending.

O conceito de inovação ganha particular destaque na denominação da nova empresa, confirmando a estratégia da Crane de desenvolver tecnologias inovadoras não só para o vending, mas também em setores de nicho, como transportes, jogos, entre outros.

A CPI possui um vasto catálogo de sistemas de pagamento automático, que combina as marcas da Crane Payment Solutions (CashCode, Money Controls, NRI e Telequip) com a MEI e Conlux.

"Estamos construindo um novo negócio integrado, que combinará os pontos fortes da MEI e da Crane Payment Solutions", referiu Mike Hayes, presidente da CPI. "O nosso objetivo é impulsionar o negócio dos nossos clientes todos os dias", continuou.

Subscrever Newsletter
Últimos produtos
Bollycao

Classico

Donuts

Classico

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA