Início
03/04/2014 | Vending

Crane Co. dá corpo à CPI

Hostel Vending Portugal

Foto: hostelvending.com

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

Segundo comunicado, a Crane Payment Solutions e a MEI Conlux Holdings uniram-se para formar a Crane Payment Innovations (CPI). Esta operação seguiu-se à aquisição da MEI pela Crane Co., em dezembro passado. Inicialmente, a Crane Co. tinha anunciado a intenção de adquirir a MEI em 12 de dezembro de 2012. A operação de aquisição ficou concluída apenas quase um ano depois, em 11 de dezembro de 2013, depois de dois produtos da Crane Payment Solutions terem sido alienados a pedido da Comissão Europeia.

Michael Hayes, anterior presidente da MEI, foi nomeado presidente da CPI. Kurt Gallo, que assumia as funções de presidente da Crane Payment Solutions, é o diretor de operações da nova empresa. Jeff Jordan será o responsável por liderar o canal do vending.

O conceito de inovação ganha particular destaque na denominação da nova empresa, confirmando a estratégia da Crane de desenvolver tecnologias inovadoras não só para o vending, mas também em setores de nicho, como transportes, jogos, entre outros.

A CPI possui um vasto catálogo de sistemas de pagamento automático, que combina as marcas da Crane Payment Solutions (CashCode, Money Controls, NRI e Telequip) com a MEI e Conlux.

"Estamos construindo um novo negócio integrado, que combinará os pontos fortes da MEI e da Crane Payment Solutions", referiu Mike Hayes, presidente da CPI. "O nosso objetivo é impulsionar o negócio dos nossos clientes todos os dias", continuou.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Ponto Das Piscinas

Loja de Piscinas em Goiânia, Construção de Piscinas, Reformas, Aquecimento, Acessórios , Preço...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA