Início
18/12/2013 | Vending

China International Vending & OCS 2014 inicia convocatória

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

Está em marcha a convocatória para a 11.ª edição da China International Vending & OCS Show. Na página oficial do evento, já estão disponíveis os formulários de inscrição online tanto para os expositores como para os visitantes. A organização do evento anuncia a sua realização oficial para 25 a 27 de setembro, no Shanghai World Expo Exhibition & Convention Center (China).

Organizada pela Shanghai Tiansheng Exhibition Service Co., Ltd e Shanghai Highlights Business Management Consulting Co., Ltd., esta exposição contará com o patrocínio da All-China Federation of Industry & Commerce e da China Tongyuan Corporation.

A comprovar a dimensão e prestígio conquistados, ela receberá o apoio de importantes associações mundiais do setor, como é o caso da norte-americana NAMA, da europeia EVA, da japonesa JVMA, da espanhola ANEDA e da associação europeia de imprensa do setor EVPA. 

Criado em 2004, este evento consolidou-se como o maior evento internacional para as indústrias do vending e OCS na China. Relativamente à edição anterior, a área de exposição abrangeu uma área total de mais de 10000 metros quadrados, um aumento de 67% face à anterior anterior. Estiveram presentes 110 expositores, dos quais 29 internacionais (26%) e 81 chineses (74%). Da presença internacional fizeram parte marcas conhecidas como a Sanden, MEI & Conlux, Crane, Coinco, Nayax.

Os três dias de evento atraíram 7421 compradores e visitantes profissionais, incluindo 6777 visitantes chineses (91%) e 644 internacionais (9%), provenientes de 40 países, com o Japão, Rússia, Malásia, Coreia do Sul e Singapura a figurar no topo da lista. 

Com o crescimento contínuo da economia chinesa (a segunda maior economia do mundo, com uma taxa de crescimento do PIB em 2013 superior a 8%), as indústrias chinesas do vending & OCS estão a dar entrada numa sólida fase de desenvolvimento. Estima-se que a China se tornará num dos maiores mercados de vending e OCS em todo o mundo, nos próximos 3 a 5 anos, ao lado dos EUA e Japão.  

A exposição irá partilhar a mesma área de exposição de 30000 metros quadrados com outros três grandes eventos: China Self-Service & Kiosk Show, China Digital Signage Show e China Large-screen & Multimedia Ad Show. Estima-se a China Vending & OCS Show irá ocupar uma área de exposição total de mais de 12000 metros quadrados, prevendo-se a presença de mais de 300 expositores e 25000 compradores e visitantes profissionais.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA