Início
04/04/2014 | Vending

Cantaloupe surpreende com Seed Delivery




 
Hostelvending.com.pt

A Cantaloupe Systems, fornecedor de tecnologias móveis e baseadas na nuvem para a indústria do vending, anunciou, na terça-feira passada, o lançamento do Seed Delivery. Trata-se de um software para a gestão de OCS e outras operações de entrega. 

Esta nova solução móvel e baseada na nuvem elimina problemas que afligem os sistemas de gestão tradicionais de OCS, dependentes de servidores instalados no local e de PDAs obsoletos, pesados e ineficientes.

Além disto, o software tradicional de OCS depende também muito do papel. A emissão de faturas processa-se frequentemente em formato papel.

De fácil aprendizagem e configuração, o Seed Delivery permite introduzir pedidos, visualizar faturas, assim como ajustar preços a partir de qualquer lugar, usando um iPad. 

Muitas são as caraterísticas principais desta nova solução. Inclui o premiado (NAMA Innovation Award) aplicativo móvel Seed Mobile para iPhones, iPads e iPods. Bastam alguns alguns toques no dispositivo móvel para inserir, editar e obter pedidos de entrega.

Outro recurso é a faturação sem papel. Com uma simples assinatura tátil no ecrã, o Seed Delivery regista as assinaturas de recebimento da entrega diretamente no dispositivo Seed Mobile, além de enviar, no imediato, email com a fatura da entrega assinada ao destinatário, dispensando a necessidade de faturas em papel e esforços adicionais, como impressão e custos de porte. 

O novo software permite ainda efetuar pedidos online. Os operadores podem criar um site de pedidos online personalizado, com o logo do operador e informação de contato. Os seus clientes podem, então, aceder ao site, inserir pedidos e descarregar faturas. 

Do rol de possibilidades que o Seed Delivery oferece, incluem-se também os planos de preços. Os preços podem ser personalizados para cada cliente ou local de entrega, mas também padronizados em vários clientes. Podem ser atualizados dinamicamente para garantir uma margem de lucro bruto desejada, além de que podem ser definidos especificamente por item ou categoria. 

Por último, esta novidade permite aglutinar os serviços de OCS e Vending. As paragens de Vending e OCS podem ser combinadas nas mesmas rotas. Os relatórios, programação e outras caraterísticas do Seed Cloud funcionam perfeitamente em ambas as operações de vending e OCS.

"Visto que o Seed Office tem sido amplamente adotado entre os operadores de vending, nós ouvimos um pedido firme: 'Nós apreciamos a forma como o Seed Office torna o meu negócio de vending mais fácil. Podes fazer a mesma coisa para o meu OCS?' Então, no ano passado, colocámos o nosso foco na oferta de uma solução para substituir o software de OCS antiquado por uma alternativa moderna e eficiente", referiu Justin Grant, vice-presidente de gestão de produto na empresa.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Ponto Das Piscinas

Loja de Piscinas em Goiânia, Construção de Piscinas, Reformas, Aquecimento, Acessórios , Preço...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA