Início
06/04/2014 | Vending

Campanha da Milka oferece chocolates




 
Hostelvending.com.pt

Para promover a sua marca Milka, a Mondelez levou a efeito uma campanha de comunicação assente no vending. Em troca de mensagens ternas, ela premiava os usuários com chocolates Milka. Com o lema 'Por um mundo mais terno', a empresa voltou a servir-se de uma máquina de vending para transmitir a sua mensagem. 

Desta vez, foi um centro comercial de Bilbao a acolher uma máquina de vending Milka, através da qual os transeuntes puderem, durante o último fim de semana, obter um chocolate em troca de uma mensagem 'terna'. Para o efeito, tiveram de redigir um tweet '#porunmundomastierno', que seria partilhado nas redes sociais. 

O modelo utilizado apresentava os recursos tecnológicos mais recentes, com uma grande tela tátil, em que aparecia um teclado que permitia redigir a desejada mensagem positiva. Uma vez concluída e validada, o consumidor pôde escolher um dos três produtos que a marca promoveu.

Para o universo publicitário, o vending continua a ser um filão por explorar.

Acompanhem o seguinte vídeo.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA