Início
02/07/2012 | Vending

Brasvending automatiza processos

Hostel Vending Portugal

Hostel Vending Portugal

Parte da frota da Brasvending




 
Hostelvending.com.pt

Uma das maiores empresas de Vending do Brasil acaba de assinar um acordo com a líder global em soluções móveis corporativas, para a automatização dos seus processos de negócio nas suas máquinas.

As cerca de 10 mil máquinas de bebidas quentes, frias, snacks e alimentação variada que a Brasvending possui passarão, a partir de agora, a ser controladas pelos sistemas da Spring Wireless, nomeadamente a solução de software mSeries, equipamentos PDA Pidion dotados de conetividade VIVO.

Em comunicado de imprensa, Marcos Assad, presidente da Brasvending, afirmou que "a automatização dos processos de campo da Brasvending permitirá aprimorar ainda mais a qualidade de serviços para os nossos clientes, mantendo as nossas máquinas disponíveis por mais tempo e como mix de produtos abastecido e adequado às necessidades dos nossos clientes".

As soluções SaaS (Software as a Service), fornecidas pela Spring Wireless, irão permitir que os profissionais de 'back-office' da Brasvendung giram e monitorizem as atividades do seu parque de máquinas, por intermédio de portais web especializados, enquanto que os mais de 700 abastecedores e técnicos de manutenção da companhia executam as suas atividades via software mSeries, instalado nos seus PDA's.

"A plataforma móvel Spring Wireless foi flexível o suficiente para automatizar dois processos de negócios distintos da Brasvending, com a mesma base tecnológica de sincronização e gerenciamento, mas com aplicativos móveis específicos para os abastecedores e técnicos de campo. Tudo isso num tempo bastante ágil, permitindo mais uma etapa de evolução nos processos da Brasvending", refere, por sua vez, Fernando Valente, diretor de vendas SaaS da Spring Wireless Brasil.

Fundada em 1996 e contando, atualmente, com 12 filiais em todo o Brasil, a Brasvending lidera o segmento de máquinas de venda automática no país, com cerca de 10 mil máquinas instaladas e uma faturação anual que, em 2011, chegou aos 121 milhões de reais (cerca de 48 milhões de euros).

Para além destes números, a Brasvending tem cerca de 1.000 colaboradores, com as suas máquinas a dispensar mais de 15 milhões de doses por mês, gerando aproximadamente 18 milhões de transações mensais.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA