Início
13/02/2014 | Vending

Azkoyen comenta participação

Hostel Vending Portugal

Stand da Azkoyen na Vending Paris 2014




 
Hostelvending.com.pt

Terminada há pouco, a Vending Paris 2014 deu a oportunidade aos visitantes de conhecer e se surpreenderem com as novidades e propostas da Azkoyen para a distribuição automática. 

No regresso a um dos mais importantes certames europeus para a distribuição automática, a Azkoyen apresentou 15 pontos para melhorar a rentabilidade dos operadores através de equipamentos de vending da sua marca. 

Do rol de pontos propostos destacaram-se as novas gamas de máquinas de vending de bebidas quentes Zen e Zensia, que incorporam as funções "Customixer" e "Extra-Shot", exibindo um aparência atrativa e personalizável. Chamou a atenção dos visitantes o design das novas frentes, com ilustrações atrativas nas cores dourado e branco. 

Na gama de snacks, a fabricante fez-se representar com a nova gama Palma+ H87 XtraDrinks, que despertou enorme interesse entre os visitantes que acorreram ao seu stand. Disponível nas versões XtraBottles e XtraCans, esta gama integra um canal para garrafas atrás do modulo de pagamento, permitindo ampliar a capacidade de bebidas em 54 unidades.

Outro dos destaques foi a gama Mistral+, que se distingue pela flexibilidade inerente. Graças a uma ampla caixa de recolha e à sua configuração totalmente ajustável e personalizável das bandejas, canais, espirais e cintas, pode distribuir todo o tipo de formatos de snacks.

Equipada com ecrã e deteção de presença, com capacidade de oferecer conteúdos promocionais e informativos, bem como medir o número de impactos gerados, a Novara 2.0 foi um dos protagonistas em maior evidência.

Não menos importante, esteve também em exibição a nova gama Vitro, que montada no móvel Coffee-Corner e equipada com módulo de pagamento, gera oportunidades para o vending em localizações nunca antes testadas, como áreas VIP, estações de serviço ou lojas de conveniência. 

"Estamos convencidos que a nossa proposta para a Vending Paris convenceu os operadores que visitaram a feira", afirmou Samir Fodil, diretor de vendas da Azkoyen para França. "As sensações com os clientes e os operadores foram muito boas e creio que estamos em posição de crescer neste mercado, que é especialmente exigente", acrescentou.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA