Início
21/01/2014 | Vending

Azkoyen anuncia participação

Hostel Vending Portugal

Azkoyen repete a proposta da Vendibérica 2013




 
Hostelvending.com.pt

Falta menos de um mês para o início da Vending Paris 2014, paragem obrigatória para todos os profissionais do setor na Europa. Este ano, a organização quis adiantar as datas habituais, decidindo celebrá-la nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro, no Porte de Versailles em Paris.

Aos poucos vai-se conhecendo o nome das empresas com presença assegurada para este evento, o segundo mais importante para o setor europeu, com mais de 10000 visitantes, muitos deles provenientes de países circundantes, como a Itália, Bélgica, Reino Unido, Espanha e Alemanha.

A Azkoyen é uma das empresas que não quiseram passar ao lado desta convocatória, anunciando para o evento a apresentação de 15 pontos para aumentar a rentabilidade dos operadores franceses.

A sua participação irá fazer-se nos mesmos moldes que a da Eu'Vend e a Vendibérica. A proposta de 15 pontos para aumentar as receitas no vending, capaz não só de reduzir os custos de operação, mas também de criar novas vias para aumentar as receitas, está a receber boa aceitação junto dos operadores.

Além disto, os operadores franceses que acorrerem ao stand da fabricante terão a oportunidade de conhecer as suas mais recentes novidades, com destaque para as gamas de vending de bebidas quentes Zen e Zensia, o modelo Vitro para hotelaria e o último lançamento, o Vitale S "Black Edition" para o setor do OCS.

Zen e Zensia irão mostrar as suas novas funções 'Customixer' e 'Extra-shot', concebidas para permitir ao operador um aumento da margem média por serviço, ao mesmo tempo oferecendo um serviço de valor acrescentado ao consumidor, possibilitando que este possa personalizar a sua bebida tal como se estivesse numa cafetaria.

Outra das novidades que estarão em destaque, depois do sucesso em Madrid, é a nova gama de máquinas de bebidas frias Palma+ H87 XtraDrinks, que inclui, atrás do módulo de pagamento, um canal para garrafas, que amplia a capacidade de bebidas em 54 unidades, sem prejudicar a visibilidade dos snacks e bebidas. Este modelo está disponível em duas versões: XtraBottles com o canal preparado para garrafas e a XtraCans com o canal preparado para latas. 

"A Vending Paris é uma feira crucial num mercado importante para a Azkoyen, pelo seu volume e potencial de crescimento", comenta Eduardo Andueza, diretor de marketing da Azkoyen Vending Systems. "No último ano, realizámos um importante esforço para ampliar a nossa rede comercial e de serviço em França, e esperamos que esta feira nos dê um impulso importante neste mercado", acrescentou.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA