Início
28/03/2014 | Vending

Artidis oferece solução à medida

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

Sensível às dificuldades de investimento que as empresas enfrentam atualmente, os responsáveis da Artidis decidiram renovar a sua gama de máquinas de vending de suplementos proteicos para desportistas, graças ao lançamento de uma linha de baixo custo para facilitar a sua instalação nos centros desportivos. 

A My Protein Vending Low-Cost completa a oferta da Artidis, que já reúne os modelos Master, Smart e Eco, que estiveram em exibição na última edição da Vendibérica. Em termos de tamanho, ela situa-se entre a Smart e a Eco, exibindo uma aparência mais compacta. 

Com as medidas 45x42x160 centímetros, este equipamento freestanding permite a programação de seis seleções distintas, o que corresponde a metade do que oferece o modelo Smart, mas o dobro das disponíveis com a Eco, pelo que está indicada a espaços de dimensão média e pequena. 

Aceita copos até 35 cl, sendo a sua colocação manual, a fim de permitir ao consumidor levar o seu próprio recipiente, se assim o desejar. Todas as bebidas são servidas frias.

Tal como as suas predecessoras, está equipada com moedeiro, mas poderá incluir leitor de notas e sistemas cashless, bem como um filtro de água.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA