Início
08/04/2014 | Vending

Apriva mostra-se em evento




 
Hostelvending.com.pt

A Apriva, fornecedor de soluções wireless, anunciou a sua participação na NAMA OneShow 2014, que irá celebrar-se de 9 a 11 deste mês, no McCormick Place Lakeside Center em Chicago.

Ela aproveitará a ocasião para exibir a sua solução de pagamentos cashless Apriva Vend, que permite aos operadores do setor incorporar facilmente tecnologia de vending cashless nas suas operações, Além disto, irá descrever como as universidades e escolas podem integrar o vending cashless nas suas atuais redes de cartão. 

"Nós continuamos a ver cada vez mais operadores de vending a apreciar os múltiplos benefícios que o vending cashless representa para os seus negócios", comentou Stacey Finley Tappin, vice-presidente sénior da Apriva para as vendas e comunicações de marketing na América do Norte. "A NAMA dá à Apriva uma oportunidade única de interagir diretamente com a comunidade de vending e demonstrar como as nossas soluções podem servir as suas necessidades, proporcionando a fiabilidade, flexibilidade e segurança que os operadores estão procurando. Os operadorws de vending estão sempre a procurar novos métodos para expandir as margens e fazer crescer a rentabilidade, e o vending cashless tem provado ser uma das ferramentas mais lucrativas e dinâmicas para impulsionar o negócio", continuou.  

Graças ao Apriva Vend, os operadores conseguem melhorar substancialmente a satisfação do cliente, aumentar a eficiência operacional e alargar as vendas e margens de lucro. Trata-se de um serviço abrangente que aglutina hardware e software, conetividade wireless, capacidades de relatórios de alarmes e transações, bem como integração com os principais processadores de pagamento e instituições financeiras. 

Em complemento à exibição das suas soluções, a Apriva irá participar em duas sessões de debate para discutir as inovações e oportunidades emergentes que deverão produzir impacto sobre os fornecedores de serviços de vending. Rinaldo Spinella, vice-presidente executivo de contas estratégicas, fará a apresentação 'Mobile Solutions and Vending: Transforming Vision Into Reality', como parte do debate 'Enhancing Technology Performance', previsto para dia 9. Durante a sua intervenção, este responsável irá descrever os recentes avanços na tecnologia de comércio móvel, fidelidade, 'gifting', além de discutir como as várias caraterísticas de marketing móvel, pagamentos, fidelidade, gifting e interação social têm a capacidade de redefinir a experiência de vending tanto para o comerciante como para o consumidor.

No dia seguinte, Paul DeRosse, vice-presidente da Apriva para o desenvolvimento de negócio no Canadá, irá falar numa sessão do Learning Lab Center. Na sua apresentação 'Cashless - The Perfect Fit for Campus Business', irá dar exemplos do mundo real de como os administradores de universidades podem implementar com sucesso vending cashless na sua rede atual de cartões para melhorar a conveniência e aumentar as receitas. Esta sessão, apresentada em conjunto com a VendMaster, porá em destaque a recente implementação do vending cashless na University of British Columbia.

"A Apriva está muito satisfeita por participar nestas sessões e oferecer a nossa visão e experiência em dois empreendimentos muito emocionantes", disse Stacey Tappin. "Este espírito de inovação está a redefinir o ambiente universitário, onde muitos administradores estão procurando dobrar o vending cashless nas suas atuais redes de circuito fechado. A Apriva trabalha atualmente com cerca de 250 universidades em todos os EUA e Canadá, e nós continuamos a ver um crescente interesse entre as universidades e escolas para implementar estas soluções. A capacidade de aumentar a receita, reduzir os custos e oferecer aos consumidores opções e flexibilidade ecoa neste mercado,", acrescentou.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA