Início
08/04/2014 | Vending

AirVend revela novidades

Hostel Vending Portugal

AV7 da AirVend




 
Hostelvending.com.pt

A empresa AirVend, Inc. anuncia a estreia da segunda geração dos seus dispositivos de pagamento para máquinas de vending AV5 e AV7. Este ato terá lugar na NAMA OneShow 2014, em Chicago, que se celebra de 9 a 11 de abril. 

Esta nova geração de dispositivos cashless foi concebida em resposta às opiniões dos clientes e às novas tendências de pagamento.

Em comunicado, Chad Francis, fundador e CEO da empresa, comentou: "Estamos animados por trazer o nosso novo hardware para o mercado. O hardware de primeira geração raramente é tudo aquilo que tu queres, mas é extremamente gratificante ser capaz de interagir e tornar o nosso hardware de segunda geração exatamente o que a indústria quer e muito mais". 

Apesar de ambos os dispositivos incorporarem os mesmos componentes e recursos, eles são destinados a diferentes máquinas de vending. O AV7 possui o tamanho ideal, com o seu ecrã tátil de 7 polegadas, enquanto o AV5 é a plataforma de eleição quando o espaço disponível para instalação é reduzido.

O novo hardware integra ecrã tátil, modem móvel M2M, Wi-Fi, cartão magnético, NFC, MDB, DEX, além da capacidade de adicionar outros dispositivos como Bluetooth, EMV, etc.

É de relembrar que o sistema AirVend é um dispositivo tátil interativo que exibe informação nutricional, oferece opções de pagamento cashless, além de enviar dados e alertas em tempo real e de forma remota, assegurando aos operadores de vending a rentabilidade esperada. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA