Início
08/04/2014 | Vending

AirVend revela novidades

Hostel Vending Portugal

AV7 da AirVend




 
Hostelvending.com.pt

A empresa AirVend, Inc. anuncia a estreia da segunda geração dos seus dispositivos de pagamento para máquinas de vending AV5 e AV7. Este ato terá lugar na NAMA OneShow 2014, em Chicago, que se celebra de 9 a 11 de abril. 

Esta nova geração de dispositivos cashless foi concebida em resposta às opiniões dos clientes e às novas tendências de pagamento.

Em comunicado, Chad Francis, fundador e CEO da empresa, comentou: "Estamos animados por trazer o nosso novo hardware para o mercado. O hardware de primeira geração raramente é tudo aquilo que tu queres, mas é extremamente gratificante ser capaz de interagir e tornar o nosso hardware de segunda geração exatamente o que a indústria quer e muito mais". 

Apesar de ambos os dispositivos incorporarem os mesmos componentes e recursos, eles são destinados a diferentes máquinas de vending. O AV7 possui o tamanho ideal, com o seu ecrã tátil de 7 polegadas, enquanto o AV5 é a plataforma de eleição quando o espaço disponível para instalação é reduzido.

O novo hardware integra ecrã tátil, modem móvel M2M, Wi-Fi, cartão magnético, NFC, MDB, DEX, além da capacidade de adicionar outros dispositivos como Bluetooth, EMV, etc.

É de relembrar que o sistema AirVend é um dispositivo tátil interativo que exibe informação nutricional, oferece opções de pagamento cashless, além de enviar dados e alertas em tempo real e de forma remota, assegurando aos operadores de vending a rentabilidade esperada. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Ponto Das Piscinas

Loja de Piscinas em Goiânia, Construção de Piscinas, Reformas, Aquecimento, Acessórios , Preço...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA