Início
18/11/2013 | Vending

AirVend investe no vending interativo




 
Hostelvending.com.pt

A AirVend, empresa norte-americana especializada na conceção de telas interativas para o vending, reservou três milhões de dólares para desenvolver uma aplicação interativa em conformidade com as novas disposições do governo norte-americano no respeitante à informação alimentar. 

O parceiro escolhido para o fornecimento do hardware habilitado para a aplicação é a Eurotech, empresa de referência a nível mundial no fornecimento de tecnologias incorporadas, com sede em Itália.

A AirVend está a aumentar a produção do inovador dispositivo AV 7, que permite a conformidade com os regulamentos pendentes sobre a divulgação das calorias, aceita pagamento cashless e fornece dados de monitorização em tempo real.

Os sistemas Eurotech serão entregues à AirVend em 2014. Além de responder às exigências legais, permitirão aos operadores ter o controlo global dos dados relativos ao parque de máquinas, graças a um sistema de telemetria avançado. 

Para a escolha do hardware Eurotech foram decisivas razões como a elevada fiabilidade, conetividade sem fios e rapidez.

"Nós escolhemos a EuroTech para conetar o AV 7 porque os seus sistemas são extremamente fiáveis e construídos para um longo ciclo de vida na área", referiu Chad Francis, CEO da AirVend. "Além disso, a Eurotech tem vasta experiência em conetividade sem fios e pode ajudar-nos a chegar ao mercado muito rapidamente para satisfazer a procura do cliente".

O dispositivo AV 7 coneta-se sem fios, via Wifi, ao AV Live, um sistema baseado na nuvem que oferece, em tempo real, dados de vendas, alertas das máquinas, controlo do stock e muito mais.

"A solução completa de hardware da Eurotech permite à AirVend levar o seu produto ao mercado rapidamente, com um produto que os operadores de máquinas de vending exigem agora", referiu Greg Nicoloso, CEO da Eurotech na América do Norte. "Eles precisavam de uma solução robusta e fiável que se conetasse facilmente ao sistema de back-end e fornecesse preciosas informações de monitorização. O resultado é um produto de elevado desempenho, que irá ajudar os operadores de máquinas de vending a cumprirem os regulamentos, com a capacidade adicional de oferecer no futuro opções de ponta e serviços aos clientes", acrescentou.  

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA