Início
24/03/2014 | Vending-Café

Segafredo Zanetti France repete triunfo

Hostel Vending Portugal

Foto: Jeremy Keith, flickr.com




 
Hostelvending.com.pt

Pelo segundo ano consecutivo, Luca Casadei, formador de barista na Segafredo Zanetti France, foi distinguido como France Barista Champion 2014. Chamado a defender o título conquistado no ano passado, ele ultrapassou a concorrência de adversários talentosos. Há quatro anos que Luca vem mantendo uma paixão sem limites pelo café, sendo que a sua dedicação e generosidade fizeram dele um mestre na arte de expressar o café.

Durante o mesmo evento, realizada em Paris-Nord Villepinte, Lélia Letin e Delphine André participaram no campeonato do France Cup Tasting. Lélia, Segafredo Zanetti France Quality Manager, alcançou um excelente 5.º lugar entre 26 concorrentes de alto valor. 

Tal como no ano passado, com esta vitória, Luca ganha a oportunidade de defender o país durante o World Barista Championship 2014, que irá realizar-se na cidade italiana de Rimini, de 10 a 12 de junho, no evento World of Coffee. Sob a organização da Speciality Coffee of Europe (SCAE), aquele campeonato reúne pessoas apaixonadas pelo café, tendo por objetivo destacar o café de elevada qualidade. 

No centro de formação da empresa em Rouen, Luca tem por principal missão ensinar e transmitir as melhores práticas para fazer um excelente espresso e um bom creme, bem como pesquisar e desenvolver um menu de bebidas quentes e, de modo mais amplo, uma experiência para os clientes da empresa (bares, restaurantes, franchisados).

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA