Início
29/03/2014 | Vending-Café

Saeco não falta à Alimentaria 2014

Hostel Vending Portugal




 
Hostelvending.com.pt

A próxima segunda-feira assinala o arranque da Alimentaria 2014, que decorrerá até dia 3 de abril, na Fira de Barcelona. Com a sua presença confirmada em mais uma edição deste evento, a Saeco será, uma vez mais, um dos protagonistas em maior destaque. 

Presente no Pavilhão 6 - Restaurama, ela aproveitará para apresentar as mais recentes novidades para o setor, juntamente com a sua nova imagem de marca.

Do vasto rol de novos modelos para o segmento Office Coffee Service, o visitante irá apreciar o mais recente modelo Lirika, com um design moderno e compacto, que combina a simplicidade e desempenho notáveis próprios de uma máquina office, fácil de usar e extremamente intuitiva. 

Além disto, o visitante irá surpreender-se com os quatro modelos da gama Aulika, que possuem caraterísticas específicas no sentido de se ajustarem às necessidades do operador e às exigências dos diferentes locais de instalação, como gabinetes, escritórios e PME's: Aulika Focus, Aulika Mid, Aulika Top e Aulika Top Rh

Relembre-se que os modelos Top e Focus incorporam a função 'ONE TOUCH', compatível com as exigências do Office. Com distribuição automática de cappuccino e meia de leite, eles conseguem preparar um excelente cappuccino com o premir de um botão apenas. A configuração standard do modelo Top inclui a base de capacidade extra para borras e a possibilidade de conexão direta à rede hídrica (equipamento standard no modelo RH).

Outra das particularidades destes modelos é a capacidade de oferecer uma grande variedade de bebidas personalizáveis, passíveis de corresponder às preferências dos consumidores, dispondo de uma elevada capacidade de café e água num espaço reduzido. 

Graças ao novo 'Cappuccinatore Pinless', a qualidade das bebidas com leite fresco está completamente garantida. 

Relativamente às últimas novidades da Saeco para o mercado Horeca, o visitante irá contemplar diversas soluções para a hotelaria atual: gama IDEA, perfeita para a restauração automática; a gama Phedra, atual e moderna; a gama Nextage, a evolução mais elegante para o futuro; e a gama Aulika, adequada a espaços de menor consumo. 

A gama Phedra representa um novo conceito na hotelaria atual, com módulos de café diferenciados, combináveis entre si, permitindo a composição de baterias à medida, com uma oferta versátil, conforme o espaço disponível. A Phedra Horeca é a gama de máquinas automáticas de café e bebidas quentes, extremamente intuitivas e fáceis de usar, com uma área de distribuição espaçosa e elegante, que permite acomodar chávenas de diferentes tamanhos. Possui teclas amplas, de fácil leitura e personalizáveis em função da oferta de bebidas disponível. Todas estas caraterísticas fazem dela a solução perfeita para empresas de restauração rápida, pequenos-almoços buffet ou em ambientes self-service. 

Pensada para os que desejam uma geração de máquinas totalmente tecnológicas e inovadoras, a nova gama Nextage é a solução ideal, inspirando-se em conceitos como a racionalidade, a clareza, a simplicidade e a facilidade de interação. Trata-se de uma linha de máquinas profissionais super-automáticas de café expresso que, a partir do café em grão, oferecem múltiplas opções de bebidas. Permitem preparar vários tipos de café expresso, produtos solúveis e todas as combinações com leite, graças ao cappuccinador integrado. Equipada com a tecnologia 'One Touch', basta premir um botão para obter um café expresso perfeito, acabado de moer. 

De ampla modularidade, integra um ecrã tátil interativo, assinalando a emergência das aplicações HMI (Human Machine Interface) e de um design estilizado para hotéis, bares, restaurantes e atividades de catering. De comum a todos estes modelos é o elevado desempenho, fiabilidade e baixos custos de manutenção.

Subscrever Newsletter
Últimos produtos
Bollycao

Classico

Donuts

Classico

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA