Início
20/03/2014 | Vending-Café

Empresas reveem acordo




 
Hostelvending.com.pt

A Keurig Green Mountain, Inc. e a Starbucks Coffee Company anunciaram, na sexta-feira passada, a alteração dos termos do acordo de cinco anos estabelecido entre ambas. As empresas atualizaram o acordo com a intenção de prosseguir a ampliação da gama de embalagens K-Cup da Starbucks e promover uma maior escolha do consumidor.

Em troca de eliminar os termos de exclusividade do café super-premium inscritos no acordo existente, a Starbucks receberá melhores condições de negócio, incluindo ampliação significativa das embalagens Starbucks K-Cup e variedades.

John Culver, presidente da Starbucks Coffee Company, comentou: "Esta alteração faz avançar o compromisso da Starbucks de fortalecer a sua posição de liderança global na categoria de café premium unidose de cerca de 8 mil milhões de dólares. Com cerca de 2 mil milhões de embalagens Starbucks K-Cup expedidas desde o início do nosso relacionamento até ao final de 2013, esta atualização contratual destaca o apelo da Starbucks para milhões de utilizadores de máquinas Keurig e a contínua inovação e colaboração que a nossa relação reflete". 

"Este acordo alterado cria termos de negócios mais favoráveis para ambas as empresas e permite-nos construir sobre o nosso forte relacionamento", referiu Mark Wood, vice-presidente sénior de Global Hot Systems na Keurig.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA