Início
24/05/2013 | Associações

NAMA e parceiros travam aumento de imposto

Hostel Vending Portugal

Foto: Stephen Davies, sxc.hu




 
Hostelvending.com.pt

A NAMA (Associação Norte-Americana de Venda Automática) informa, hoje, em comunicado de imprensa divulgado na sua página oficial, que o Senado do Estado californiano decidiu manter em suspenso a implementação do projeto de lei Senate Bill 622, interrompendo, assim, a decisão de avançar este ano.

A Senate Bill 622 impunha um imposto 'a penny-per-ounce' para a distribuição de bebidas, incluindo refrigerantes, bebidas isotónicas, sumos e águas sofisticadas. Como consequência mais imediata, isto causaria o aumento dos preços em centenas de produtos vendidos em restaurantes, lojas de conveniência, supermercados e máquinas de vending.

Em reação a esta boa notícia, Eric Dell, vice-presidente sénior da divisão de Assuntos Governamentais da NAMA, referiu: "Esta é uma vitória para todos os californianos. Eu gostaria de agradecer aos membros do California Automatic Vendors Council, à American Beverage Association e à Californians for Food and Beverage Choice por todos os seus esforços contra este projeto de lei. A crescente defesa dos membros da NAMA nos níveis estatal e local e o nosso amplo alcance junto dos parceiros da indústria ajudaram a derrotar propostas legislativas prejudiciais para a indústria e os nossos clientes".

A divisão de Assuntos Governamentais da NAMA continuará a acompanhar este assunto e a combater esta legislação, visto que a mesma poderá vir a ser introduzida, de novo, no próximo ano. 

 

 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA