Início
02/12/2013 | Associações

Mudanças no seio da EVA




 
Hostelvending.com.pt

No passado dia 28 de novembro, em Bruxelas, teve lugar a EVA AGM 2013 e o workshop intitulado "Moldando metas da EVA para os próximos 3 anos". 

Esta Assembleia Geral Anual teve uma importância adicional, visto que decorreram as eleições tanto para a presidência como para o Comité Executivo da entidade.

De mais relevante, a Assembleia Geral foi interpelada a decidir se uma nova Estratégia e estatutos alterados deveriam ser adotados. 

O vasto número de membros presentes ficou convencido da necessidade de dotar a EVA de maior presença, a fim de assegurar uma maior adaptação às tendências atuais, atrair maior número de membros, fazer crescer o seu negócio, bem como prover-lhe maior peso e influência para pressionar as instituições europeias. 

Para este efeito, foi aprovado, por mais de 75% dos votos, uma nova estratégia da EVA e alterações aos seus estatutos. Como consequência, a associação europeia adotou um slogan mais abrangente: "EVA: Coffee Service and Vending Solutions".

Para dar novo impulso à EVA, a Assembleia Geral elegeu, por unanimidade, Jan-Marck Vrijlandt, diretor de marketing e vendas da Selecta, como seu novo presidente, substituindo nesta função o anterior responsável, Arnaud van Amerongen, diretor da Aequator AG, que decidiu abandonar o cargo após seis anos de exercício.

Além disto, Erwin Wetzel, atual diretor-adjunto da EVA, foi designado novo diretor-geral da associação, a partir de janeiro de 2014. Irá substituir Catherine Piana, que começou em 1996 e conseguiu reunir, nos últimos 16 anos, os vários segmentos da indústria do vending numa bem estabelecida e eficaz associação comercial. 

Em resultado da adoção de uma nova estratégia e mudanças aos estatutos, o Comité executivo foi ampliado para 15 membros. 

Após as eleições, a tarde foi dedicada ao referido workshop, que permitiu aos participantes interagirem uns com os outros em mesas redondas sobre oito temas da atualidade, incluindo "Premium Coffee Service: uma oportunidade", "O Futuro do Pagamento" e "Comunicar mais sobre a tua indústria".

Como patrocinador platinum da AGM e Workshop, Fabrizio del Maffeo da Advantech fez uma breve apresentação aos participantes intitulada "Vending Inteligente: A Nova Experiência de Vending". A Advantech, juntamente com os outros patrocinadores platinum Rheavendors Group e Unicum, exibiram as suas mais recentes máquinas de vending e produtos.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA