Início
01/08/2013 | Associações

China International Vending 2013 atrai associações




 
Hostelvending.com.pt

A JVMA (Associação Japonesa de Fabricantes de Máquinas de Vending) é uma das muitas organizações que estarão presentes na edição deste ano da China International Vending, exposição que decorrerá de 4 a 6 de setembro, em Shanghai.

Esta associação far-se-á representar através dos seus 20 membros. Além de visitarem a exposição, descobrindo novidades e tendências emergentes no mercado chinês, eles terão a oportunidade de se reunirem com os líderes de outras importantes associações mundiais de vending.

Nos últimos dez anos, os fabricantes e operadores de vending japoneses penetraram no mercado chinês. Para melhor compreender, note-se que os principais fabricantes de máquinas, como a Fuji Electric, Sanden e Kubota, venderam máquinas tanto a operadores japoneses que gerem negócio na China como a operadores chineses locais.

Além disto, eles estão a constituir uma cadeia de fornecimento, que vai desde os suprimentos (bebidas e snacks) até às máquinas, passando pela operação, reparação e manutenção dos equipamentos.

Digno de realce é o facto de algumas marcas de bebidas japonesas, como a Suntory, Kirin, entre outras, serem muito populares no país. É também significativo que a Shanghai Dongyuan Electronic Machinery Co. Ltd. seja a única empresa envolvida legalmente na importação de máquinas de vending japonesas em segunda mão.

Tudo isto demonstra que o sucesso do vending na China depende da criação por parte do setor de boas cadeias de fornecimento.

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA