Início
28/03/2014 | Associações

Associações reagem a possível alteração




 
Hostelvending.com.pt

Representantes da NAMA (Associação Norte-americana de distribuição automática) e da American Amusement Machine Association (AAMA) manifestaram a sua preocupação, numa reunião recente da Casa da Moeda norte-americana, face a uma possível mudança na composição metálica das moedas de 10 e 25 centavos, considerando-a suscetível de afetar negativamente os operadores de vending e diversões.

A Casa da Moeda está a estudar formas de reduzir o custo de produção de moedas, tendo realizado, no passado 13 de março, um encontro por forma a recolher as opiniões de indústrias que poderiam ser afetadas por mudanças na composição metálica das moedas. Representantes dos setores bancário, estacionamento, fabricantes de equipamento de aceitação e contagem de dinheiro estiveram também entre os participantes.

A Eric Dell, vice-presidente sénior dos assuntos governamentais da NAMA, juntaram-se outras personalidades, solicitando à Casa da Moeda que considerasse a indústria do vending na tomada de decisões sobre o futuro das moedas, uma vez que qualquer mudança poderia exigir a substituição ou reformulação onerosas do equipamento. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multiselect - Exploração de Máquinas de Venda Automática Lda

A Multiselect comercializa pequenos snacks, bebidas frescas e quentes através de máquinas de venda...

JUVENDING by Pirâmide Triunfal

Assistencial Técnica e Venda de Peças

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA