Início
28/03/2014 | Associações

Associações reagem a possível alteração




 
Hostelvending.com.pt

Representantes da NAMA (Associação Norte-americana de distribuição automática) e da American Amusement Machine Association (AAMA) manifestaram a sua preocupação, numa reunião recente da Casa da Moeda norte-americana, face a uma possível mudança na composição metálica das moedas de 10 e 25 centavos, considerando-a suscetível de afetar negativamente os operadores de vending e diversões.

A Casa da Moeda está a estudar formas de reduzir o custo de produção de moedas, tendo realizado, no passado 13 de março, um encontro por forma a recolher as opiniões de indústrias que poderiam ser afetadas por mudanças na composição metálica das moedas. Representantes dos setores bancário, estacionamento, fabricantes de equipamento de aceitação e contagem de dinheiro estiveram também entre os participantes.

A Eric Dell, vice-presidente sénior dos assuntos governamentais da NAMA, juntaram-se outras personalidades, solicitando à Casa da Moeda que considerasse a indústria do vending na tomada de decisões sobre o futuro das moedas, uma vez que qualquer mudança poderia exigir a substituição ou reformulação onerosas do equipamento. 

Subscrever Newsletter
Últimas Empresas
Multi café

No serviço com máquinas de café para empresas, oferecemos mais comumente um pacote dedicado, onde o...

Ponto Das Piscinas

Loja de Piscinas em Goiânia, Construção de Piscinas, Reformas, Aquecimento, Acessórios , Preço...

Classificados
PICA.PICA.COME

Setubal

PICA.PICA.COME LOJA - VENDING . SELF - SERVICE NA ESTAÇÃO FLUVIAL DA TRANSTEJO...

illycaffè - HORECA

Café Torra média O equilíbrio entre força e suavidade, de onde surgem aromas de...

EVA
EVA